Selo Blog Versátil

Olá, meninas! Tudo bem?

Hoje tem uma novidade aqui no blog, ontem eu recebi o selo de Blog Versátil então gostaria de agradecer os blogs que me enviaram que foram Todos Amam, Brenda Soares, Femme Futile, Parada Quinze  e Babi Lipstick que me deram esse presente fiquei muito feliz meninas muito obrigada!

selo-blog-versatil

As regrinhas desse selinho são:

1- Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link do blog dela;

2- Escolher 15 blog com menos de 200 seguidoras;

3- Escrever 7 coisas de que goste

Os blogs que eu estou presenteando são:

1-     Bell Make UP

2-    Dikas Úteis e Fúteis

3-    Barbarella’s Blog

4-    Futilidades Da Natalia

5-    Esmaltices e Makeup By: Juju

6-    Light, Câmera Fashion

7-    Gabi B. Meneguim

8-    Like Am a It Girl

9-    Essência Diva

10-  Miss Gossip

11-  Na Penteadeira

12-  Garota Bonita

13-  Gravata Borbolleta

14-  It Girl

15-  Entre Espelhos e Cabides

 

7 Coisas Que Eu Gosto:

  • Maquiagem, amo maquiagem apesar de não ter muita, amo ver tutorias,  meu grande sonho é realizar uma coleção;
  • Paixão por doces, amo doces, brigadeiros, docinhos de festa, chocolate definitivamente AMO;
  • Produtos de beleza,  amo produtos que me deixem bonita, e que me façam sentir bem;
  • Filminho, pipoca e uma pessoa especial, combinação perfeita para um domingo à tarde;
  • Comprar roupas, tai uma coisa que quando era criança não suportava e hoje simplesmente amo de paixão;
  • Ter um dia só para cuidar de mim, um dia de beleza;
  • Gosto de passar horas conversando com meus amigos, e ficar com meu namorado, resumindo gosto de estar perto das pessoas que eu amo!

Bem meninas foi a primeira TAG do blog, gostei bastante, e espero que vocês tenham gostado também.

bjs

 


Deixe um comentário