Insta do Mês:

Olá Pessoal! Tudo Bem?

Consegui uma folguinha e vim postar o insta do mês, e se você ainda não segue insta ta aí @daisytavaress , vamos ver tudo que rolou em janeiro?

image (3)1 – Look da virada e desejando um ano novo repleto de realizações!2 – Gente essa coisa fofa é a Sunny minha mini coelho, comprei ela logo que voltei de viagem! 3 –Relembrando os momentos das minhas férias, estavam ótimas!4 – Acabou praia? Ahh então já pode comer pizza rsrs.

image (2)5 – Comemorando aniversário de namoro com o Love! 6 – Back to work. 7 – Minha bebê ta crescento, haha adora deitar no piso! 8 – Acho que alguém lê meus pensamentos, isso sempre acontece. 

image9/10 – Boliche com a familia, é tudo de  bom rir com quem a gente gosta! 11/12 – Make especial para balada noturna, iria usar no show do Hardwell até saber que é Day Party.

image (1)13 – Outra foto da make para balada, querem aprender?14 – Calça diva da Handbook Fashion presente do namorado! 15 – Depois de muitas compras, que tal uma jantinha? 16 – Os amores da minha vida,  Marcio e Sunny!

 

E é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado!

bjs

8 comentários sobre “Insta do Mês:

Deixe um comentário

