OMG: Taylor Swift Corta O Cabelo

Olá Pessoal! Tudo Bem?

A Taylor Swift  sempre impressionou muita gente, não só com a sua voz, mas também com sua beleza e seus cachos perfeitos, de lá pra cá ela alisou e cacheou , e  dessa vez a mudança foi radical,  cortou seu cabelo bem curtinho!

Muitas famosas por aí já aderiram o cabelo curtinho e  acabou se tornando uma Trend Hair, por ser muito prático e ótimo para o verão!

Taylor Swift

 

Eu adorei a mudança da Taylor, acho que é sempre bom mudar o visual e vocês o que acharam da tal mudança?

bjs

5 comentários sobre “OMG: Taylor Swift Corta O Cabelo

  1. Também cortei o meu há pouco menos de 1 mês na altura dos ombros. Ter cabelos curtos é libertador, me senti até mais adulta. hahaha
    Eu levei um sustinho quando vi a Taylor assim, eu prefiro aquela versão loiríssima e de cabelo liso, mas estou me acostumando com essa versão nova. 😀
    Beijos ❤

    http://soraiacorrea.wordpress.com/

Deixe um comentário

