Material 2014

Olá Pessoal! Tudo Bem?

Eu comecei na universidade essa semana, era para ter começado em um curso técnico, porém o curso mudou a grade e eu não fiquei muito satisfeita, pois eles tiraram todas as matérias de criação, e fizeram um curso de produção de moda voltada para catálogos e vitrines, e também diminuiu o tempo de dois anos para um ano e meio, foi por estes motivos que decidir entrar direto na universidade e eu estou fazendo moda – estilismo industrial, estou gostando muito de minhas matérias, vamos ver até o fim de semestre, se vocês quiserem posso fazer um resumo do que eu achei do semestre, e das matérias que mais gostei para ajudar as meninas que também pensam em seguir este ramo.

Eu estou louquinha pra mostrar meu material para vocês, porém recebi uma lista ontem e comprarei no fim de semana que são materiais para as aulas de desenho! E então hoje vou mostrar o básico que comprei para as aulas teóricas

Vamos ao meu material?

0101

Rsrs não tem muita coisa não é um caderno fofo com muito Pink e glitter, lápis, caneta e borracha, e um estojo nada de muito interessante, super básico, mas logo terá materiais diferentes e então mostrarei para vocês

bjs

Deixe um comentário

