TAG: Espaço Cativo na minha penteadeira.

Olá Pessoal! Tudo Bem?

Semana começando com tudo, e eu começo respondendo uma TAG super legal que a Gi do Blog Beleza Over me indicou, que consiste em escolher produtinhos que você cativa em sua penteadeira que é super legal, e dá dicas para outras meninas! Vamos lá?

DSCN1136Base: Não precisa ser essa necessariamente, qualquer base boa ou BB Cream eu cativo em minha penteadeira, eu acho essencial e para mim não tem make boa sem uma pele bem feita.

DSCN1138Óleo Para Cabelo: Gente esse óleo é muito bom ganhei de amostra, mas sem dúvidas vou comprar o grande. Como tenho as pontas muito secas por causa do Ombré Hair  óleos  para as pontas são as melhores opções para deixa-lo bonito.

DSCN1141Iluminador Corporal: Uso muito no verão, acho lindo colocar um shortinho e ficar com as pernocas iluminadas, já tenho um tempão esse creme e se um dia ele acabar com certeza irei atrás de outro!

E é isso Gi e pessoal, espero que tenham gostado das dicas!

bjs

11 comentários sobre “TAG: Espaço Cativo na minha penteadeira.

  1. Pingback: Tag|Espaço cativo na minha penteadeira

  2. Pingback: Tag Respondida – Mariane Antunes | Beleza Over

Deixe um comentário

