Comprinhas e Presentinhos Novembro/Dezembro

Olá Pessoal! Tudo Bem?

Eu sempre atraso, mas não falho hehe, hoje o post é sobre as comprinhas e presentinhos do mês de Novembro/Dezembro.

Esse ano vou tentar colocar datas para fazer esse post e não ultrapassar muito o tempo, chega de blá blá blá e vamos as comprinhas?
dscn09501 – Regata de Cetim: Essa coisa fofa ganhei de presente de natal da minha irmã estou in love com ela, inclusive ela marcou presença em minha virada de ano!

2 – Shorts com Pérolas: Esse shorts DIVO foi presente de natal do meu amor, ele é super fofo com rendas e pérolas.

3 – Biquíni Cortininha: Comprei em novembro esse biquíni e foi amor a primeira vista ele é super delicado, com babados e é  pink, é muito amor por um biquíni, comprei ele na loja Gang por R$70,00.

4 – Câmera Nikon L320: Comprei a câmera em novembro no Black Friday ela saiu por R$650,00, presente para mim mesma, pois queria mais qualidade para o blog. Inclusive a foto das comprinhas foram feitas com a câmera nova!

5 – Makes: Sexteto de sombras da Fenzza super fofo e rímel da Luisance, não lembro o preço só sei que foi super barato!

6 – Magic Color: Assim que fiz Ombré Hair precisei comprar um produto que tirasse o amarelo do meu cabelo e que fosse potente, o Magic Color foi a minha melhor escolha, ele é ótimo terá resenha no blog! Comprei ele no Mercado Livre por R$70,00.

7 – Bijoux: Brincos e pulseiras fofíssimas umas ganhei de natal, outras acabei comprando.

dscn09548 – Blazer: Super lindo, e fica ótimo no corpo, ganhei de presente de natal dos meus pais!

9 – Capa de Travesseiro Marilyn Monroe: Minha capa DIVA também foi um presente de natal! Eu amei!

10 – Tênis Sem Marca: Super lindo com poá dourado custou R$50,00 um B-A-P-H-O!

11 – Lenço: Linda, bati o olho e logo imaginei um look para o inverno! Foi um presente também!

E essa foram as comprinhas e presentinhos pessoal, espero que tenham gostado!

bjs

11 comentários sobre “Comprinhas e Presentinhos Novembro/Dezembro

Deixe um comentário

