Insta do Mês

Olá Pessoal! Tudo Bem?

O post de hoje é o insta do mês, tudo que rolou no mês anterior no meu instagram, @daisytavaress, quentinho para vocês!

Bem no mês de dezembro tive pouquíssimas postagens como eu estava viajando, e acabei deixando cair meu celular na água do mar hehe, fiquei alguns dias sem postar nada, mas já veio meu novo celular, então não criemos pânico e vamos ver o que realmente rolou no mês de dezembro.

01-instaGente essa primeira foto é incrível, é a lembrança que eu tinha de Bombinhas, praia em que fiquei de férias, não via a hora de estar nessa água maravilhosa!

A segunda foto era o filhotinho da cachorrinha da minha irmã, era um bebê lindo bem digo era porque ele já foi doado ;/

A terceira e uma das melhores notícias de fim de ano para mim, foi ser aprovada no teste prático e agora sim uma motorista com a carteira em mãos! Uhul!!
02-instaChegou minha new baby, Nikon L320  melhores fotos e futuramente vídeos para o blog!

Gente resumo da minha vida em uma única postagem: Não entendo matemática!

Hummm presente de amigo secreto! Foi demais!

03-insta1DIVA em meu travesseiro, bati o olho e eu me apaixonei!A Fronha da Marilyn Monroe que ganhei de presente de Natal antecipado!

Suco verde para desintoxicar!

E por último uma pulseirinha linda que comprei por R$10,00!

Então pessoal esse foi o insta do mês, até o próximo post!

bjs

8 comentários sobre “Insta do Mês

Deixe um comentário

