Insta do Mês

Olá Meninas! Tudo Bem?

Hoje o post é sobre tudo que rolou no meu insta no mês de novembro! E você já me segue? Ainda não? Então bota lá @daisytavaress e fique por dentro das novidades do blog!insta01 (1)A primeira foto é da make que eu fiz para ir na festa de encerramento da empresa do meu namorado, e ao lado o look all black que usei. Pipoca pode! Rsrs adoro pipoca, e feita no microondas com água, se vocês quiserem eu ensino ok? É só pedir!

INSTA03Jogo de cama que ganhei da empresa onde eu trabalho, lindo não é? Agora é o momento transformação! To loira! Haha fiz mais um pouco de ombréhair, vai ter vídeo para o blog! Momento sooo cute!! É o baby da cachorrinha da minha irmã

INSTA04Mostrando o cabelo novo melhor. Achei uma foto com o meus sonhos haha, o melhor é esfriar a cabeça com os irmão Winchesters! Gente para tudo, olha o biquíni DIVO que ganhei do meu namorado! Lindo, pink e com babados minha cara!

INSTA05Namorado me engordando!Humm cone trufado! Adoro postar pensamento do dia! E quando tem post novo no blog? Vai pro insta!

INSTA06Eu fiz um curso de  Coreldraw e gostei muito, a última foto é uma logo que  fiz! Outro pensamento no qual eu vi no filme e me marcou tanto que resolvi postar!

INSTA07Comprei o Magic Color vai ter resenha no blog, e chegou em 4 dias! Comprei pelo mercado livre. Papai noel está chegando, esse gorduxinho trabalha comigo, ao meu lado. Um pensamento maravilhoso: Aqui só existe o bem, se você me deseja o mal eu te desejo AMOR! E por último, dois dias depois de malhar perna achei uma foto parecida com a minha situação, foi pro insta!

Então foi isso meninas, mês que vem tem mais! Espero que vocês tenham gostado!

bjs

7 comentários sobre “Insta do Mês

Deixe um comentário

