Get Inspired: Blake Lively

Olá Pessoal! Tudo Bem?

Você tem uma super festa, ou evento para ir e não faz a menor ideia de que roupa usar? Pois é meninas estou nesta situação, tenho um importante evento para ano que vem, mas já estou a procura de inspirações de vestidos, makes e cabelos. E se eu estou nessa situação acredito que tem muitas meninas que estão igual a mim, por isso vem inspirar-se comigo e babar na super produção da DIVA  Blake Lively.

Blake-Lively-01Simples? Nem tanto a cor cinza faz um vestido discreto em partes, a calda estilo sereia deu um ar de glamour no vestido.

blake-lively2012-06-26_06-38-58stuns-at-the-savages-premierePara tudo! Vestido in-crí-vel!  Nude e brilho combinam muito, achei o look super vintage chic! Usaria sem pensar duas vezes!

blake-lively-cinemacon-awards-2011-01Curto pode? Pode sim! E ela arrasou nesse vestido vermelho não é meninas? Chamando a atenção na medida certa!

"American Woman: Fashioning A National Identity" Met Gala - ArrivalsMais um vestido lindo como o mar! Justinho, curto e sexy é meio perigoso, mas ela arrasou deixando o look total glamour!

blake-lively-vestidos-de-casamento-para-convidados1Mais um vestido azul, para quem gosta desta cor este é longo, com este cabelo ruivo ela me lembrou a Ariel.

 Então qual é o favorito de vocês?

bjs

6 comentários sobre “Get Inspired: Blake Lively

Deixe um comentário

