Wishlist Natal 2013

Olá Meninas! Tudo Bem?

 Faltando menos de um mês para o natal, e eu já estou fazendo minha whislist, e vocês já sabem o que querem este ano? A minha está um pouquinho compridinha, mas  família estou dando ótimas opções e dicas para vocês haha! Então vamos lá?

02

  • Paleta de 120 Cores A: Essa paleta já foi o desejo de muitas meninas, e não é para menos a paleta é perfeita diversas cores para fazer uma make diferente de outra.
  • Pincéis: Gente eu vivo pegando os pincéis da minha mãe não bastam só os meus pincéis eu preciso de mais, muito mais haha e é por isso que eles estão em minha wishlist.

0101

  • Alpargata de Renda: Tem coisa mais fofa? Estou louca atrás de uma alpargata e essa da Havaianas conquistou meu coração! Vai para wishlist sem pensar duas vezes!
  • T-Shirt: Jack Daniels, Ramones, Starbucks, as t-shirts então fazendo a cabeça da galera, e eu amei o modelo da Starbucks, aceitando viu Papai Noel…
  • Anéis de Falange: Acessórios nunca são demais, e esses anéis de falange são uma fofura,  sem dúvidas acrescentam um charme ao visual.

03

  • Miracurl ou Babyliss: Sou louca por cachos, isso é porque tenho cabelo super liso, não estou reclamando dele  adoro meu cabelo liso, mas as vezes precisamos inovar e acho lindo aqueles cabelos de revista.
  • Tripé:  Mas para que você quer um tripé Daisy? Acho que vem novidade por aí! Fotos com mais qualidade e quem sabe vídeos!

Harry-Potter

  • Saga de Harry Potter: Adoro Harry Potter, e quero muito ler o livros, e neste natal a saga  entrou em meus pedidos!

Então essa é minha Wishlist de Natal meninas, e vocês já fizeram? Me conte aqui nos comentários!

bjs

2 comentários sobre “Wishlist Natal 2013

Deixe um comentário

