Comprinhas Setembro/Outubro

Olá Meninas! Tudo Bem?

Novembro está começando, e não sei se vocês perceberam ou sentiram falta do post de comprinhas no mês de agosto, mas é porque eu deixei acumular as comprinhas, pois não tinha muitas.

E hoje o post será de comprinhas do mês de agosto e mês de outubro.

dsc05830

1- Calça Jeans Ecolife: Estou apaixonada por esta calça, as calças da Ecolife são de ótima qualidade e lindas, essa eu comprei com uma revendedora conhecida, ela saiu por R$50,00.

2- Camisas Beagle: Aqui em minha cidade a Beagle estava com um bazar, e não resistir ao ver essas camisas, são lindas, além do que eu adoro o estilo social, não há dúvidas que eu conseguirei fazer vários looks tanto social, quanto casual! A camisa rosa saiu por R$129,90 e a camisa azul saiu por R$139,90

3- Blusa Zara: Essa comprinha fiz no mês de agosto, ao dar uma passadinha na Zara não resisti ao ver essa blusa de pedraria além de ser linda ela estava na promoção, de R$179,00 por R$ 69,90 e é claro que eu tive que comprar!

4- Scarpin Liberte: Mulher não pode ver sapato não é? Rsrs batendo perna no shopping com o meu namorado fui logo em uma loja procurar um salto, pois os que eu tenho vivem saindo do meu pé porque  eu sempre  compro um número maior, e precisava urgente de um salto que ficasse firme e encontrei esse e me apaixonei, eu paguei nele R$49,90.

5- Sapatilha: Essa sapatilha comprei na mesma loja do scarpin, achei ela uma fofura e com um preço extremamente barato, o motivo? Era a última! R$10,00.

6- Shorts de Renda Ebay: Esse shorts eu fiz  resenha e look no blog, eu comprei com um cartão de bônus que ganhei do ebay, ele custava algo em torno de $8,00.

7-  Carteira: Minha carteira foi pro estouro este mês, e precisava urgente de uma carteira, esta é bem grande e aparenta ser resistente, ela saiu por R$10,00.

8-  Legging Montaria: Abriu uma nova loja em minha cidade com o nome de A Colorida, eu paguei nessa legging montaria R$20,00 e eu estou amando ela, é ótima para looks noturnos.

9- Base Colorstay Revlon e Batom Please Me MAC: Meus queridinhos de Floripa, essa base é a Colorstay da Revlon eu já fiz resenha no blog acompanhe aqui, ela saiu por R$ 65,00. E o batom é o Please Me da MAC eu ganhei do meu namorado acompanhe a resenha dele aqui!

E essas foram as comprinhas acumuladas meninas, espero que tenham gostado!

bjs

2 comentários sobre “Comprinhas Setembro/Outubro

Deixe um comentário

