Batom Please Me – MAC

Olá Meninas! Tudo Bem?

Hoje temos uma super resenha no blog, sim é a resenha do batom super DIVO, Please Me da MAC !

Como eu contei aqui  para vocês, meu namorado iria ficar uma semana em Floripa, e ele resolveu trazer um presentinho para mim. E vamos combinar que presente hein meu amor! Arrasou <3!

Ele sabia que eu tinha ficado louca com a lojinha da MAC no Shopping Iguatemi de Floripa, e que eu estava querendo muito um batom, então ele foi lá na loja da MAC e  escolheu o batom Please Me, claro que a vendedora ajudou, ela mostrou para ele a amostra do batom que estava quase acabando e contou que só aquela cor chegava a vender três por dia!

Eu fiquei super surpresa quando vi a cor, porque eu nunca falei nenhuma cor de batom para ele, e ele também nem sabia que a cor do batom tinha um nome.

DSC05288

DSC05307

O batom é muito lindo, foi a escolha perfeita, ele é super macio e muito pigmentado e o melhor de tudo é que o efeito dele é matte.  Ele é rosado puxado para o pêssego, uma cor linda e discreta! Só não sei dizer ainda a duração dele, pois todas as vezes que eu usei em seguida fui ou jantar ou almoçar, e o batom acabava saindo.

O preço dele na Sephora está R$66,00 e foi o mesmo preço que o meu namorado pagou.

dsc05448

Ele virou meu mais novo queridinho, e sem dúvidas o primeiro MAC agente nunca esquece!

Eu pretendo comprar mais produtinhos da MAC, principalmente batons, se comparado com este, a qualidade é ótima! O ruim é que não tem loja em minha cidade, e eu não aguento esperar por compras feitas pela internet!

Espero que vocês tenham gostado!

bjs

8 comentários sobre “Batom Please Me – MAC

Deixe um comentário

