Base Colorstay – Revlon

Olá Meninas! Tudo Bem?

Bem no dia 28 de setembro meu namorado e eu fomos a Ilha de Florianópolis,estávamos a procura de um hotel, pois meu namorado iria ficar uma semana lá. Ficamos pouquíssimo tempo em Floripa, mais ou menos uma hora e meia, pois tínhamos compromisso a noite e como moramos em Blumenau para chegar até Florianópolis levamos mais ou menos três horas e meia de viagem, foi tudo super corrido, mas deu para fazer uma única comprinha.

Chegando lá fomos almoçar no shopping Iguatemi, no qual fiquei babando pelas lojas, tem lojas incríveis, como MAC, John John entre outras lojas enormes, lojas que não tem em minha cidade #chateada. (Quero muito voltar lá).

E foi na loja Laffayette que comprei minha mais nova base, a Colorstay da Revlon. Ela é uma base super conhecida, pois a Revlon é uma marca de make up de grande relevância.

Quem me acompanha sabe que eu já havia feito resenhas de algumas bases, mas como a minha procura pela base BBB não parou, é claro que as resenhas também não irão parar!

DSC05247

A base Colorstay é uma base de cobertura pesada, ótima para maquiagens mais elaboradas e para usar a noite, em minha opinião, ela possui FPS fator 15 e na embalagem descreve como base para pele normal ou pele seca, e promete uma duração de 24hrs.

Sem título

Em minha opinião é uma ótima base, a cobertura dela é muito boa, não transfere no momento que você estiver passando, porém como eu tenho uma pele oleosa e a base é para pele seca, sendo assim a base acaba levando alguns minutinhos para secar totalmente.

Nunca fiquei 24hrs com ela, mas já usei por mais ou menos 6 horas, e a duração dela é OK.

A minha cor é a 180 Sand Beige, quanto ao preço dela eu paguei algo em torno de R$65,00 é um preço um pouquinho elevado, mas se você tem pele seca e quer investir em uma base pesada, a Colorstay da Revlon é uma boa pedida! Por isso a nota dela é de 4 coroas!4

E aí alguém de vocês já testaram essa base? Gostariam de testar? Me conte aqui nos comentários!

bjs

6 comentários sobre “Base Colorstay – Revlon

Deixe um comentário

