Quais São Os Seus Sonhos?

Olá Meninas! Tudo Bem?

tumblr_m5zfxu9zOJ1qfji2jo1_500

Hoje o post é diferente, vamos conversar sobre sonhos, decisões e caminhos a serem tomados.

Decidi conversar com vocês sobre isso, pois tive que tomar uma decisão muito importante para mim recentemente, no início tive medo, eu geralmente tenho medo de tomar decisões que sejam sérias ou que possam mudar a minha vida. Pois bem a maioria vocês sabiam que eu estava fazendo faculdade de Administração com base em Comércio Exterior, sempre achei que essa seria a profissão da minha vida, pois foi uma escolha que eu havia tomado há muito tempo, porém com passar do tempo percebi que não estava feliz com o curso, não estava feliz com as disciplinas e também não queria trabalhar com aquilo pro resto da minha vida, por isso resolvi trancar.

Conversando com meus familiares, eles me apoiaram em minha decisão, pois estava no início da faculdade, e ainda sou nova, 18 anos, tenho muita coisa para viver e aprender.

Foi difícil trancar a faculdade, ao menos para mim, lembro o que eu disse na primeira semana de aula, ao conversar com umas amigas: – Trancar o curso? Jamais, eu tenho certeza que não vou desistir! Pois é, não sabemos o dia de amanhã, as coisas realmente mudam! Então decidi tomar um caminho totalmente diferente, ano que vem estarei fazendo técnico de Produção Em Moda no Senai, ouvi falar muito bem do curso, e resolvi dar uma chance para algo novo, dar uma chance para mim.

Moda realmente é uma coisa que eu gosto, claro que não sou desenhista, mas pesquisei sobre o curso e ele oferece  fases iniciais em desenho, e isso que é o legal, além do que me sinto muito bem ao pensar em trabalhar com isso todos os dias, coisa que não suportava imaginar em Comércio Exterior.

Bem o que eu estou tentando passar para vocês é que nunca é tarde de mudar, nunca é tarde de fazer escolhas! Arrisque, e se não der certo você poderá se dar mais uma chance, se essas escolhas farão bem a você ou não, você só irá saber se arriscar. Sendo jovem ou não, seja feliz, tome decisões no qual você acha que te fará bem, pois não existe idade, nem tempo para ser feliz! Existe a escolha e só você pode fazer isso!

Sem título

bjs

10 comentários sobre “Quais São Os Seus Sonhos?

    • Marcella, quando eu iniciei a primeira conversa, meus pais reprovaram na hora, porém foi no susto, depois com o desenvolvimento da conversa juntamente meus irmãos eles viram com outros olhos, viram como realmente acontece, agora eles apoiam, o importante para eles é que eu não parar de estudar.
      Obrigada por tudo flor! Super beijo, e siga seu sonho também!

      Sucesso á nós!!

  1. Que legal Daisy!! Acredito que você vai gostar bastante do curto!! Com certeza é bem difícil fazer mudanças, mas é isso que faz a gente crescer e amadurecer. Escolher a profissão então….é uma das coisas mais difíceis….mas se errar, existe sempre a possibilidade de começar de novo, até achar a coisa certa! Parabéns pela atitude!! bjus ;***
    http://trocatrocafashion.com.br/

Deixe um comentário

