Look do Dia: Sábado de Sol

Olá Meninas! Tudo Bem?

Hoje conforme prometido irá rolar o look do dia, que na verdade foi o look do sábado passado, onde meu namorado precisava ir em uma cidade próxima da minha, então resolvi ir junto com ele.

Nessa cidade tem uma igreja linda, com uma escadaria enorme, e como o dia estava perfeito com um sol maravilhoso, já tinha encontrado o lugar perfeito para o look do dia! Espero que vocês gostem!

0102

DSC05122

0101

0505

0203

Short –Ebay | T-Shirt – Marisa | Sneaker – Sem Marca | Óculos – Sem Marca.

Espero que vocês tenham curtido o look do dia!

bjs

20 comentários sobre “Look do Dia: Sábado de Sol

  1. Ah, esse shorts maravilhoso é que você comprou no ebay né? 9que eu não tenho coragem de compra =( )
    Ficou lindo o look, o shorts fez toda a diferença.
    Acredita que eu não consigo usa mais meu sneaker? =(=(

    Beijo Luxuosa!

    • Sim comprei no ebay, confesso que ainda tenho medo, é porque também não gosto de esperar muito! Fico feliz que tenha gostado do look. Eu uso pouco meu sneaker, nesse caso quis inovar, eu aah vou de sneaker kkkk e acabei curtindo…

      Beijão flor!

Deixe um comentário

