Comprei No Ebay: Primeira Compra

Olá Meninas! Tudo Bem?

 

Como foi o fim de semana de vocês amores? Espero que tenha sido ótimo, hoje vou contar um pouquinho da minha primeira experiência com o Ebay.

Para quem não conheceEbay é um site internacional de vendas parecido ao mercado livre, você encontra de tudo por lá, confesso para vocês que vivo babando por roupas e make up, pois é muito barato.

Minha primeira compra foi um short de renda no qual aqui no Brasil eles vendem em torno de R$80,00 (ao menos em minha cidade estava este preço) e no Ebay paguei $7,87 que convertido chega a dar mais ou menos R$18,00!! É muito barato!

No meu caso eu não paguei nada pelo short, pois ganhei um cupom de $10,00 do Ebay para comprar qualquer produto neste valor ou acima dele, não pensei duas vezes e escolhi este short.

No início  fiquei com muito medo, pois ele é tamanho único e como ele veio da China é o  tamanho  que as chinesas usam e elas são bem miudinhas pensei que não fosse servir, mas quando chegou o short a surpresa coube certinho! Uso tamanho 38 no Brasil.Tinha para vender em outros tamanhos porém acabavam sendo um pouco mais carinhos, e eu resolvi arriscar.

O Vendedor foi super atencioso durante toda a negociação, como o prazo estipulado para entrega do produto era até o dia 29/08/2013, e o produto ainda não havia chegado, fui obrigada a entrar em contato com o vendedor para saber como proceder, e ele foi super gentil e ofereceu reembolso, como demorei uns dias para responde-lo tive a surpresa, o short chegou no dia 03/09/2013.

Comprei no dia 28/06/2013 e a chegou no dia 03/09/2013, sim meninas demora mesmo! Problemão para quem é super ansiosa como eu, mas como desde o inicio sabia que demorava não tive problemas de ansiedade!

DSC04960

DSC04966

 

O vendedor foi esse caso alguém tiver interesse! E este é o link do short!

Em minha opinião valeu a pena esperar, essa semana vai ter look no blog usando o short!

bjs

14 comentários sobre “Comprei No Ebay: Primeira Compra

    • Sim flor, também tinha receio ai como consegui o cupom, decidi arriscar, pretendo fazer outras compras também, mas de valores menores para não correr risco, o ruim é esperar geralmente as coisas que eu gosto do ebay quero para ontem hehe!

      Fico feliz que tenha gostado do blog! Seja Bem Vinda!
      Seguindo de volta beijoos ;**

  1. Olá, Daisy. Também tenho um blog onde escrevo as coisas do mundo fashion que me atraem! Comprei no eBay uma vez apenas, e adorei! Demorou uns 60 dias, eu já tinha até esquecido. hahaha
    Boa sorte nessa empreitada que é ser blogueira.
    Seguindo.

Deixe um comentário

