Comprinhas – Mês de Agosto 2013

Olá Meninas! Tudo Bem?

O mês de agosto já passou, e eu estou atrasada com o post de comprinhas não é meninas? Mas antes tarde do que nunca hahaha. Muitas coisas aconteceram no mês de agosto, foi um mês excelente e espero que continue assim! Mas chega de blá blá blá e vamos as comprinhas?

DSC04903 (1)

1- Jaqueta Couro Sintético TNG: Essa jaqueta  foi amor a primeira vista, aqui em minha cidade os shoppings estavam em promoção e aconteceu os 3 dias de loucura, e então fui bater perna no  shopping para ver se achava algo que me interessava, e ao entrar na TNG vi a promoção de jaqueta sintética e me apaixonei. Essa jaqueta é P e eu paguei R$ 99,00.

2 – Pulseiras e Colar Olho Grego: Essa pulseira quem comprou foi minha mãe, mas quem está usando sou eu hehe, achei ela super fofa tive que pegar emprestado. Sempre quis comprar um colar olho grego, mas não encontrava mais para vender, até que fui em uma lojinha e vi este e fui obrigada a comprar. A pulseira saiu por R$5,00 e o colar por R$10,00.

3 – Calça Jeans Contatho: Essa calça eu comprei no dia que eu fiz ombré hair no meu cabelo (ainda não fiz post porque ficou bem discreto, como farei mais uma vez no fim no ano, faço um post  para vocês). Como antes de ir ao salão fui almoçar no shopping, acabei comprando uma calça jeans azul escura, acho super coringa. A calça saiu por R$ 79,90.

4 – Maquiagens: Rímel 2 em 1 – Pó Compacto Vult – Corretivo Vult: Fui fazer uma visitinha na farmácia, e aproveitei para suprir minhas necessidades básicas de make hahaha, um dia antes tinha quebrado meu pó compacto, aproveitei e comprei este novo da Vult, a embalagem é uma graça. Junto com o pó comprei o corretivo na cor 01 e um rímel que é 2 em 1. O pó saiu por R$12,99, corretivo R$7,99 e o rímel R$16,99.

5 – Slipper: Gente eu não tinha slipper e eu estava louca para comprar uma, então passei por uma loja de calçados da minha cidade e comecei a  garimpar hahaha a procurar uma slipper que eu gostasse, e nessa loja eles tem uma secção de números únicos e acabam vendendo por um preço mais em conta, essa slipper saiu por R$29,90 (super achado).

6 – Shampoo Roxo Vult – Creme de Hidratação Nazca – Protetor Térmico Nazca:  Como eu falei aí em cima, eu fiz ombré hair, mas ficou super discreto, vocês conseguem ver bem só se chegam perto, se me veem de longe fica natural, e  por isso preciso tomar um cuidado redobrado com o meu cabelo, para não amarelar e nem ficar ressecado. Comprei o shampoo roxo da Vult, tá fazendo um trabalho legal, mas estou usando violeta genciana também, o shampoo saiu por R$18,90. O hidratante e o protetor térmico saíram  por 10,99.

7 – Paleta Jasmyne:  Essa paletinha tem cores muito fofas, porém muito brilhantes, não conseguir usar ela ainda. O preço eu não sei, quem comprou foi minha mamis <3!

Então meninas essas foram as comprinhas do mês de agosto espero que vocês tenhas gostado!

bjs

4 comentários sobre “Comprinhas – Mês de Agosto 2013

Deixe um comentário

