TAG: As Mais +

Olá Meninas! Tudo bem?

Segunda-feira e é feriado em minha cidade!! Que alegria não é meninas?  Porém hoje eu vim responder a TAG As Mais +. E fui indicada pela queridíssima Isabele do Blog Bell Make Up! O Blog dela é super legal meninas tem vários tutoriais de makes vale a pena visitar!

Chega de enrolação e vamos a TAG!

1- Que faz maquiagem neutra como ninguém?

Quem faz maquiagem neutra como ninguém é a fofa da Juliana Balduino, simplesmente adoro as makes dela!!

anitta-makeup (1)

2- Que faz maquiagem de diva, bafônica?

Quem faz as makes bafônicas e lindas é a Luciana Ferraes, gente é uma mão que ela tem, de forma simples ela faz  a make ficar linda! E também não posso deixar de fora a Bruna do Blog Pausa Para Feminices! As makes que ela faz são incríveis!

1713448_orig

maquiagem-verde-agua-02

3- Que é bonita sem maquiagem?

Quem é linda sem maquiagem e é mais linda ainda com maquiagem é Mariana Saad, ela faz makes lindas e eu adoro!

IMG_2271

4- Que tem as unhas mais bonitas?

A G Flores do Blog Borboletas na Carteira faz post de unhas super lindas, eu adoro!

esmalte-da-semana-make-b-o-boticario-Dark-rouge-borboletas-na-carteira-2

5- Que faz maquiagem artística, colorida?

Ah essa eu não tenho dúvidas é a Melissa Samways, uma make mais perfeita que a outra, difícil escolher qual é a mais bonita!

112

6- Que tem o cabelo mais lindo?

O Cabelo mais lindo da blogsfera é para mim é o cabelo da Thássia! Acho ele super DIVO!

thassia3

7- Que faz os melhores looks do dia?

Sem dúvidas é a DIVA Camila Coelho do Blog Super Vaidosa ela tem looks lindos!

3-70

8- Que faz as melhores fotos?

Continuo com a Camila Coelho do Blog Super Vaidosa ela tem looks lindos,  e faz as melhores fotos!

10-17

9- Que tira as melhores fotos?

As melhores fotos ficam por conta da Vanessa Wonsovicz acho linda as fotos que ela tira de makes e produtos!

DSC_0337

10- Que faz os melhores swatches?

Adoro os swatches do Blog Pausa Para Feminices! A Bruna tira fotos lindas e logo depois produz uma make ou utiliza o produto que fez resenha! Super legal!

kat-von-d-jeffree-03 kat-von-d-jeffree-08

12- Que melhor escreve?

Adoro quando a Niina Secrets  escreve, ela consegue se expressar super bem em seus textos e vídeos, quem a vê não imagina que ela é tímida!

IMG_9444-611x873

13- A mais engraçada e espontânea?

A Bia do Boca Rosa, ela é uma super fofa, e  sua alegria contagia todo mundo!

Bianca-3

14- A Miss Simpatia da blogsfera?

Ah sem dúvidas é a Taci, uma flor de menina, eu acompanho ela há muito tempo ela sempre será uma menina humilde e simpática e eu admiro muito isso nela!

jaqueta-45

15- Indicar 3 blogueiras?

Bem vou indicar as seguintes meninas para responder essa TAG: Brenda SoaresJuliana Telöken e Paulinha Cavicchio! Mas não são só elas, todas que quiserem responder sintam-se a vontade! E se você responder vem aqui no blog me contar que eu vou adorar ver!

Espero que vocês tenham gostado!

bjs

10 comentários sobre “TAG: As Mais +

  1. Oi linda!
    eu já tinha sido indicada pra essa tag, mas acredita que eu tenho preguiça de fazer? haha
    é que assim, tenho a impressão de que vou acabar repetindo muita blogueira… concordei com quase todas as tuas escolhas viu? 😉
    Vou ver se uma hora dessas eu paro pra responder, mas fiquei muito feliz por ter lembrado de mim ♥
    Beijinhos

    • Foi bem demorado para fazer esta TAG mesmo Jú, foi difícil pensar em qual blogueira eu gostava em qual situação hahaha mas por fim saiu! Fico feliz que tenha gostado das escolhas que eu fiz! Responde se quiser viu sem pressão haha

      Beijos linda!! ;*

Deixe um comentário

