Solta O Play!

tumblr_m97anvOeYa1ro74x3o1_r1_500_large

Olá Meninas! Tudo Bem?

Sexta-feira chegou e aposto que vocês assim como eu estão com o sorriso no rosto haha, e para deixar ainda mais alegre está saindo um play list quentinho para vocês ligarem o som no último volume e aproveitar o fim de semana!

Bora curtir o fim de semana?  Solta O Play!

 

bjs

Espero que vocês curtam muito!

10 comentários sobre “Solta O Play!

  1. Daii, nossa, só música boa heim??
    sem noção de como eu to viciada em “wake me up”, é boa demais né? dá um gás! haha
    Fora que eu amooo Calvin Harris e essa parceria dele com a fofíssima Ellie Goulding ficou demais *-*

    Beijos e bom fim de semana amore!

    • Tudo de bom né! Nossa essas musicas me revigoram!! Estou amando esses lançamentos! Estão demais, elas entram na nossa cabeça e não saem mais, é incrível! Estou amando essa musica do Calvin Harris e a linda da Ellie Goulding virou simplesmente um vicio!!

      Beijoos linda!! E bom fim de semana ;**

Deixe um comentário

