A Bola Da Vez É Dos Turbantes!

 

turbanteopdd05

 

Olá Meninas! Tudo Bem?

 

Hoje o post é sobre uma trend que vem fazendo a cabeça de muita gente por aí.

Bem eu disse “fazendo a cabeça” porque esse acessório é usado na cabeça,  mas não é todo mundo que curte ele não.

Sim meninas eu estou falando dos turbantes, podemos ver que algumas blogueiras já usaram  turbantes em looks, quem acompanha a Niina Secrets por um exemplo ou a Taciele Alcolea.

Os turbantes fizeram um super sucesso na década de 1960 eles foram bem populares entre as mulheres! Nos dias atuais ele tem a cara do verão e a cara do inverno, é um acessório que pode ser usado em diversas ocasiões como em festas por um exemplo, pois a variedade de modelos de turbantes é imensa!

Veja alguns looks e inspire-se!

turbanteopdd03

turbanteopdd02

turbanteopdd01

 

E aí meninas o que vocês acharam? Hot or Not? Bem eu acho legal… mas não para mim rs.

 

bjs

12 comentários sobre “A Bola Da Vez É Dos Turbantes!

Deixe um comentário

