Trend Alert : Por Um Mundo Mais Pink!!


Mundopinkopdd05

Olá Meninas! Tudo Bem?

Vocês já devem ter visto que o Pink anda dominando o mundo não é? Kkkk mas vamos com calma que não é todo mundo que vai com a cara dele!

A tendência do Pink está vindo já neste finzinho de inverno e promete vir com tudo no verão 2013/2014 e claro que o blog não poderia deixar essa super trend de fora!

O Pink saiu do mundo das patricinhas para entrar no mundo moderno! Inspire-se e monte um look despojado e super moderno!

Mundopinkopdd01

Mundopinkopdd02

Mundopinkopdd04

E para quem ainda pensa que quem usa Pink é somente mulheres está redondamente enganado, o Pink será super tendência masculina também!

Mundopinkopdd07

Inspire-se nas Makes!

Mundopinkopdd06

Diva Da Inspiração!

av-paulista-2-5 (1)

Ela é e sempre será a rainha do Pink! Concordam meninas? Para quem não conhece essa moça linda na foto acima é a Taciele Alcolea ela é dona de um super blog! Eu  a sigo há um tempo já e sou uma super fã! E eu simplesmente adoro os looks dela é um mais lindo que o outro! Confira aqui o blog da Taciele Alcolea!

E aí meninas curtiram esta tendência? Eu adoro a idéia de poder usar uma cor forte com um tom neutro e vocês?

Ass

13 comentários sobre “Trend Alert : Por Um Mundo Mais Pink!!

  1. Que post lindo, amiga! adorei ❤
    Gosto muito de pink, mas não consigo usar muito em mim, só em batons mesmo!
    E achei lindos os looks masculinos com rosa, os homens deviam usar mais, fica incrível *-*

    Beijossss

    • Que bom que gostou amiga *—* Eu acho lindo, mas tenho bem poucas roupas rosas, compro mais a roupa pelo modelo do que pela cor.

      Acho que combina legal com alguns homens, também acho que eles deveriam usar mais!

      Beijãoooo Jú :***

Deixe um comentário

