Comprinhas – Mês de Julho 2013

Olá Meninas! Tudo Bem?

 

O mês de julho já passou, já estamos na segunda semana do mês de agosto, e eu havia esquecido do post de comprinhas, mas nunca é tarde não é meninas? Então vamos as comprinhas realizadas no mês de julho!

DSC04792

 

1- Bolsa WJ Acessórios – R$ 99,00 – Essa bolsa foi a primeira comprinha realizada no mês de julho, e olha que eu estava com muita dúvida na escolha, porém estava escolhendo junto a uma amiga e ela me ajudou muito e não poderia ter feito escolha melhor, ela é de couro sintético, é super enorme e muito linda! Uma super compra!

2 – Cinto WJ Acessórios – R$ 1,99 – Paraaaa tudo 1,99 em um cinto trançado, de couro sintético, mas é óbvio que não poderia deixar de comprar, e claro que foi com a ajuda da mesma amiga, porém este super achado foi comprado pela internet.

3 – Case de Celular – R$ 16,99 + frete – Essa case me fez suar frio! Meu cel quase não tem cases para vender, e então em um belo dia resolvi procurar no Mercado Livre e achei, porém o vendedor não tinha boas avaliações, mesmo assim a louca aqui resolveu comprar, confesso que fiquei com medo da capinha não chegar, mas ela veio no prazo certinho, mas passei por um grande susto.

4 – Base Intense – R$ 15,99 – Já fiz resenha desta base aqui, e como falei precisava muito de uma base que deixasse meu rosto uniforme, porém não queria gastar horrores, então decidi compra-lá, estava em um precinho muito bom, e vale a pena para o dia a dia.

5 – Colar – Sem Preço – Usei este colar neste look aqui, e não vou falar o preço pois comprei um igual para a minha amiga, no qual considero ela uma irmã, ele é super fofo, e bem delicado eu amei.

6 – Chapinha – R$ 35,99 – Comprei esta chapinha em uma promoção nas Lojas Americanas, e não preferi nenhuma marca, pois comprei só para usar uma vez e outra porque eu já tenho cabelo liso, comprei para fazer cachinhos, confesso que ainda estou aprendendo.

7 – Legging – Sem Preço – Realmente não lembro direito o valor, mas comprei para ir para academia, sim entrei semana passada na academia, hahaha ainda não tenho muitos resultados, mas mudei completamente minha alimentação, acredito que já emagreci 1 KG.

8 – Suéter – R$30,00 – Outro super achado, super fofo, estava a procura de um quando meu namorado com o seu olhar biônico achou este aí, e o preço estava super ótimo, não pensei duas vezes e levei!

E aí meninas curtiram as comprinhas do mês de julho? Comente aqui em baixo!

Ass

6 comentários sobre “Comprinhas – Mês de Julho 2013

    • Desestressa qualquer mulher não é flor! Que bom que gostou do blog fico muito feliz sim! Visitei o seu blog, mas foi rapidinho prometo olhar com mais calma visitar sempre que der flor! Acho super legal a parceria de leitoras (:

      Beijão!!

Deixe um comentário

