Base Intense – O Boticário

Olá Meninas! Tudo Bem?

Mais uma resenha de base aqui no blog, e se você quer comprar uma base baratinha para quebrar galho no dia a dia, mas não quer ficar comprando base o tempo inteiro, o blog te ajuda !

baseintense01opontododelineado

O Boticário estava com uma promoção e então resolvi comprar a base da linha Intense para testar, porque neste mesmo mês havia comprado a base em bastão 3 em 1 da Avon, e ela acabou não servindo para nada, então porque não testar, né meninas?

Eu curti bastante essa base, achei a cobertura dela ok, pois eu preciso de uma base que deixe minha pele uniforme, você consegue construir camadas algumas. Ela é bem consistente, não é aguada e não transfere. A duração dela é ok também, dura em média de 4 a 5 horas.

baseintense03opontododelineado

A minha cor é a nº 3 e paguei R$15,99, porém o preço dela agora é de R$19,99. Tirei uma foto sem a base e outra com base, mas não consegui pegar essas fotos ainda, por isso  vou coloca-las assim que puder.

4

A minha nota para essa base é de… 4 coroas, pelo preço é uma base boa, não posso reclamar, claro que não se compara com as coberturas das outras bases como vemos por aí, mas ela é muito boa para o dia a dia e se você estiver procurando uma para esta situação eu indico!

E aí meninas vocês já testaram essa base? Me conte aqui nos comentários! Ass

9 comentários sobre “Base Intense – O Boticário

  1. Eu comprei, Dai!
    Gostei bastante, consistência ótima, cheirinho muito gostoso, durabilidade boa tbm… mas realmente a cobertura é bem leve, não uniformiza 100% a pele. Tem dias que meu rosto está mais avermelhado nas bochechas, por causa do frio, e essa base não conseguiu uniformizar 😦 Por isso indico pra quem não tem manchas na pele e não espere tb cobrir olheiras com ela! hehehe… fora isso, eu gostei bastante, custo benefício ótimooo!
    Amei a resenha ❤
    Beijocas

    • Sim ela é boa pelo preço não é Jú, contra minhas olheiras também não posso contar com ela, pois tenho olheiras super profundas!

      Fico muito feliz por ter gostado da resenha! E agradeço pela sua opinião flor, assim acaba ajudando outras meninas também!!

      Beijãooo linda!! ❤

Deixe um comentário

