Alerta de Tendência: Azulejo Português – Porcelain Prin

TREND00

Olá Meninas! Tudo Bem?

Como foi o fim de semana de vocês? Espero que tenha sido ótimo assim como o meu!

Hoje o blog traz uma tendência que esta vindo com tudo, e eu estou adorando a ideia. Vocês já ouviram falar na tendência do azulejo português?

A estampa inspirada nos azulejos portugueses fez sucesso nas passarelas com as grifes de Just Cavalli e Valentino serão a super tendência do verão 2014, e convenhamos meninas as peças são lindas, e que valem super a pena investir, as estampas lembram muito o estilo barroco, dando um ar super feminino com uma super cara de verão!

Pensando nisso o blog traz várias imagens para vocês se inspirarem e ficarem em alerta para essa super tendência, e claro para vocês estarem super na moda neste verão!

 

Inspire-se

TREND01

opontododelineadoazulejoazul

TREND03

TREND04

 

Diva da Inspiração

thassiadivadoopontododelineado

E como a nossa DIVA da inspiração eu escolhia Thássia, o blog dela é incrível, aposto que todas vocês a conhecem não é meninas? Os looks dela são lindos!!

E olha esse look que lindo, totalmente inspirado no Porcelain Prin, simplesmente adorei!

 

E aí meninas o que acharam dessa tendencia? Deixe sua opinião aqui nos comentários!

Ass

10 comentários sobre “Alerta de Tendência: Azulejo Português – Porcelain Prin

  1. Oi Dai!!
    Realmente, essa estampa de azulejo português é super tendência, ou eu confundo com porcelain print, que pra mim é a mesma coisa, haha
    Enfim, eu sei que não consigo gostar, olho pras roupas e me sinto em um banheiro, não consigo achar “usável”, sabe? :/

    Beijinhos!

    • kkkkkk aii Jú eu ri alto kkkk, porque realmente se você parar para pensar lembra, e é engraçado que a primeira vez que eu vi eu lembrei de cozinha kkkk, mas é questão de costume mesmo, no inicio estranhei, mas depois de um tempinho logo acostumei com a ideia, a única trend que eu realmente não curti foram os creepers, mas adorei sua opinião flor!

      Beijãooo Jú!!

      • Poxa vida… acabei de me lembrar que tbm não curti os creepers não :/ hahahhaa, somos duas, toca aqui o/
        Mas não é mesmo? meio banheiro, meio cozinha… sei lá, se quer usar, usa uma peça só, não dos pés até a cabeça, fica muito estranho, hahaha

        Beijos!

Deixe um comentário

