Base em Bastão 3 em 1 da Avon

Olá Meninas! Tudo Bem?

Muito frio por aí? Hoje em Blumenau estava 1ºC, e ontem nevou em várias cidades! Sonho não é? Não nevou na minha casa  #Chateada, mas em alguns lugares de Blumenau chegou a nevar sim!

Bom mudando de assunto, que mulher não gosta de uma make perfeita? E em minha opinião para uma make ser perfeita a pele deve estar bem feita, e a base é um dos principais produtos para a pele perfeita.

O post de hoje é uma resenha da base em bastão 3 em 1 da Avon, eu  vivo a procura de uma base que seja boa e barata, hehehe  acho que todas nós curtimos algo BB, não é meninas? A partir disso decidi compartilhar como vocês as minhas experiências com makes para vocês, pois assim evita gastar dinheiro com um produtos que não valem a pena.

baseembastãoopontododelineado

Comprei este mês esta base em bastão 3 em 1 da Avon, a primeira foto mostra certinho a quantidade da base, eu realmente achei muito pouco, mal dá para usar um mês, pelo valor penso que vale mais apena investir em uma base um pouquinho mais cara, como da Intense por exemplo,  (logo terá resenha dela aqui no blog) ela  saiu por R$10,00, no preço promocional, o preço original dela é 16,99.

Ela fica um pouco oleosa no início, depois de um tempo ela fica bem mate, e tem que espalhar rapidamente, pois ela tem tendência a deixar a pele manchada. A cobertura dela é leve/média e a duração é de mais ou menos  4 a 5 horas. A minha cor é a Bege, é a segunda cor, e ficou muito escura para mim. baseembastãoopontododelineado01       2

Eu dou 2 coroas para ela, pois realmente acredito que teria alguns pontos a melhorar, porém devemos levar em conta o preço que não é nenhum absurdo.

E vocês meninas vocês já testaram essa base? ?O que acharam dela? Me contem aqui nos comentários! Ass

24 comentários sobre “Base em Bastão 3 em 1 da Avon

  1. Eu, pessoalmente, detesto as maquiagens da linha Color Trend.
    Não é preconceito com a marca Avon, adoro as maquiagens. Mas essa Color Trend NÃO DÁ! É algo de porco, mal feito. Um lixo!
    Sei lá, gosto de produtos baratos. Mas tem que ser no mínimo de qualidade MEDIANA. Chega a ser uma ofensa chamar essa linha de maquiagem.
    MINHA OPINIÃO! Adorei sua resenha e pareceu super sincera.
    Beijos
    Ps: A crítica não é para você! É meu desabafo para a Avon.

    • Sim Brenda, também penso assim, são raras os produtos dessa linha que são bons, acredito que tenha algumas cores de batons que eu costumo gostar, e a muito tempo atrás usava muito o pó compacto, realmente gostava dele, depois de um tempo achei o preço elevado pelo produto em si e nunca mais comprei. Entendo o seu desabafo e acho que eles deveriam melhorar a qualidade dos produtos dessa linha! Mas é isso aí você foi sincera e concordo com você, fui obrigada a comprar outra base por que essa esta sem condições de uso!

    • Paulinha que bom que gostou, pensei em fazer o post por isso mesmo, pois as vezes queremos comprar algum produto mas não sabemos se ele realmente bom, e essa base é um produto que realmente não voltaria a comprar!

      Realmente a cor é linda!

      Beijooos

  2. Oi Daisy! Eu uso essa base como corretivo pra área dos olhos, como ela é mais “grossa” que os corretivos comuns, por ser uma base, ela cobre bem as olheiras 😀

    Beijão

  3. Bom, tem coisas que realmente não prestam nessa linha Color Trend 😦
    Já vi meninas com alergia feia por causa dessa base em bastão viu, fiquei morrendo de medooo! mas por exemplo, aquele pó efeito matte da mesma linha, é maravilhoso, meu amor do momento, então depende muito.
    Estou louca pra ver a resenha da base Intense, pois estou pensando em comprar 😀
    Beijos linda!!!

    • Pois é tem alguns produtos que devemos ficar ligadas, pode acabar com na nossa pele né Jú!Mas sempre tem algum que se salva não é hehehehe. Jú pode deixar que essa semaninha mesmo sai a resenha da base da Intense!! Beijãoo flor e obrigada pela visitinha ;D

      • Aii dei uma pesquisadinha básica em outros blogs e só li elogios sobre a base… já to doida pra testar *-* mas claro, quero saber tua opinião tb! E queria aproveitar enquanto a linha está com precinho promocional, a base está por R$15,99, bom demais 😀
        Beijossss flor!

Deixe um comentário

