Look Weekend: Vamos ao Shopping

Olá Meninas! Tudo bem?

Sábado passado (13)  estava pronta para um compromisso, sair com umas amigas e vi que foi desmarcado em cima da hora, mas como eu já estava arrumada então aproveitei para sair com o meu namorado e então decidimos ir ao shopping, ele queria ver o jogo do internacional (não, eu não sou colorada kkkk, mas não tenho nada contra ao internacional, até simpatizo muito bem com o time, para falar bem a verdade sou vascaína).

Então tirei fotos dos look e estou postando no blog para vocês e espero que gostem!

DSC04689

123456

Calça Jeans – Sem Marca | Blusa – Marisa | Jaqueta – Andreiffs Griffs | Scarpin – Ramarim|  Bolsa – WJ.

Então meninas qual é  o programa favorito para o fim de semana de vocês?

Ass

10 comentários sobre “Look Weekend: Vamos ao Shopping

Deixe um comentário

