Unhas da Semana: Coral Chic

Olá Meninas! Tudo Bem?

 

Post novo no O Ponto Do Delineado, mas esse post não é novidade no blog, já teve um post nesse tipo lá no início do blog, meninas acreditem ou não quinta-feira (dia 18) faremos 5 meses de blog! O/

Estou muito feliz e quero agradecer do fundo do meu coração por todo carinho que vocês e por estarem sempre juntinhas a mim!

Então vamos as unhas da semana! Essa semana escolhi uma cor mais verão, eu amo verão então precisava me revigorar com um esmalte lindo, e coral é a cara do verão!

Apesar de eu abusar das camadas de esmalte hehehe, ele acabou ficando um tom laranjinha, mas mesmo assim eu adorei, e para dar um charminho a mais decidi colocar uma flor branca.
unhas da semana

A Colorama  é uma das minhas marcas favoritas de esmalte, possui cores lindas que cobrem bem e a duração é ótima!

 

E aí meninas qual é a marca e a cor de esmalte favorita de vocês?

Ass

8 comentários sobre “Unhas da Semana: Coral Chic

  1. Ficou lindo, flor!!
    Eu tenho ele tbm, mas tenho a impressão de que nas tuas fotos ele está mais vivo, mais cremoso… o meu é levemente cintilante e precisa de mil camadas pra ficar bom, haha
    Mas adoro tons de coral!

    Beijinhos

Deixe um comentário

