Comprinhas Fashion

Olá Meninas! Tudo Bem?

Sim eu voltei meninas! Sentiram saudades? Pois eu senti  muitas saudades do blog, mas não tinha tempo para entrar. Ocorreu tudo bem com as provas finais, agora estou entrando de férias. Mas é só por uma semana, porque na próxima eu já começo com as aulas teóricas na autoescola!

Então meninas na última semana do mês de julho, aproveitei para fazer algumas comprinhas e comprei duas peças de inverno super legais e decidi compartilhar com vocês!

Comprei 2 casacos super lindos, aqui em Blumenau, em uma loja do Blumenau Norte Shopping, e foram dois super achados porque saíram por R$50,00 cada um! E eles são super quentinhos, eu comprei na Chamelle, sem dúvidas comprarei mais roupas lá!

Achado: Foi esse moletom, com spikes sem ponta, ele é muito lindo! Estou morrendo de amores por ele! Já faz algum tempo eu estava querendo um moletom, mas não gostava de nenhum, e com esse foi amor a primeira vista! (Eu já tenho até uma foto usando ele no Instagram).

DSC04154

DSC04156

Achado: Foi esse casaco super quentinho, e muito fofo, ele é a cara do inverno, havia mais três cores, preto e cinza mas o verde me chamou mais a atenção, achei lindo! E o preço estava uma pechincha, um casaco neste estilo esta saído muito mais que R$50,00.

DSC04164

E foram essas as minhas comprinhas meninas! E aí gostaram da minha volta? Eu nem sempre compro coisa todo mês, vida de universitário sabem como é, mas sempre que eu comprar algo diferente faço um post aqui no blog para compartilhar com vocês!

Ass

12 comentários sobre “Comprinhas Fashion

  1. Senti tua falta sim, Dai ❤
    Que comprinhas lindas, me apaixonei pelos dois!
    Adorei aqueles spikes sem ponta, e o casacão de inverno tbm, faz tempo que estou atrás de um desses!

    Beijão!

    • Senti sua falta também Jú ❤ Nem me diga, já faz mais de uma semana que comprei e eu ainda estou babando kkkk , e olha que era uma loja que eu não dava nada para ela, aí eu e meu namorado estávamos caminhando pelo shopping até que eu decidi parar, e não me arrependi! Aprendi que é sempre legal visitar novas lojas, podemos nos surpreender!!

      Beijoos flor, to de volta agora ;D

      • Com certeza, devemos conhecer coisas novas 😀
        Inacreditável o precinho que tu pagou, principalmente se tratando do casacão… ele é quentinho mesmo? Adorei adorei!
        Tô muito feliz que esteja de volta, florzinha *-*

        Beijão

Deixe um comentário

