Inspire-se: Ombré Hair

Olá Meninas! Tudo Bem?

 

Segunda-feira, e uma nova semana começando e  o post de hoje é em especial para você que está querendo mudar o visual. Me conta amiga, eu sei que nós mulheres precisamos estar em constante mudança, quando estamos mais alegres ou tristes queremos inovar, mudar o visual, e é por isso que hoje eu venho com umas inspirações para vocês!

Eu como toda mulher morro de vontade de mudar de visual, isso é normal, afinal que mulher não gosta de se sentir bonita e renovada?E é por isso que dica de hoje é super legal e vai para as meninas mais ousadas até as meninas que são mais discretas ou tem medo de mudar o visual assim como eu.

O Ombré Hair é o clareamento de algumas mechas do cabelo, fazendo um degradê entre mechas escuras e claras a partir de 7 dedos da raiz, o resultado é lindo. Existe vários tons de ombré hair, que vão dos tons loiríssimos até os tons de mel.

Se você é igual a mim que morre de vontade de mudar o visual, mas tem medo então dá uma olhadinha nessas inspirações que O Ponto Do Delineado trouxe para vocês!

ombré-hair-01

ombré-hair-02

ombré-hair-05

ombré-hair-04

ombré-hair-03

 

E aí meninas? Curtiram o post? Fazer ou não fazer eis a questão! Brincadeiras a parte eu AMEI o cabelo da Ariana, bem discreto.

E qual foi o favorito de vocês?Ass

6 comentários sobre “Inspire-se: Ombré Hair

Deixe um comentário

