50 Fatos Sobre Mim

Olá Meninas! Tudo Bem?

 

Sentiram a minha falta? Só um pouquinho sumida não é? Pois é vou continuar  pouco sumida porque agora começaram as provas da faculdade e eu tive um problema por besteira, e então quero me dedicar ao máximo a faculdade, continuarei postando, só não diariamente.

Eu resolvi responder essa TAG que a  Ju do blog Esmaltices e Makes By Juju  respondeu e eu adorei e como ela é super querida me disse que não teria problema se eu responde-se.

Eu queria ter feito um vídeo sobre essa TAG mas não deu muito certo ): Vai ficar pra próxima, agora se vocês quiserem deixar algumas perguntas nos comentários eu posso responder em vídeo, o que vocês acham?

Mas então vamos aos 50 fatos sobre  mim?

 

1. Daisy Tavares, e sim se escreve em inglês, DAISY.

DSC02870

2. Meu nome traduzido do inglês para o português  significa margarida.

3. Meu nome era pra ser Daiana.

4. Tenho mais 2 irmãos.

5. Nossos 3 nomes começam com a letra D (Douglas, Daniela e Daisy).

DSC03574

6. Sempre morei na mesma casa.

7. Sempre morei em Blumenau.

8. Nunca mudei de escola somente na passagem de ensino fundamental para ensino médio, mesmo assim era no mesmo prédio, só mudava o turno.

9. Até hoje não sei se tenho alergia.

10.Tive 3 hamsters.

11. Minha cor favorita é rosa.

12. Porém meu quarto é lilás, gosto de lilás.

13. Calço 38 ou 39.

14. Tenho 1,63 de altura.

15. Sou mais alta que meu pai e minha irmã.

16. Sempre quis ser loira, isso desde pequena, mas sou morena.

17. Queria ter cachos quando era pequena, hoje em dia amo meu cabelo liso.

18. Sempre quis usar óculos, mas  só tenho 0,25 de grau e não uso óculos.

19. Tive uma verruga em meu nariz aos 7 anos (tirei com cirurgia, ai ela voltou, e depois sumiu)

20. Fui um pouquinho fofinha na infância.

21. Sempre tive obsessão por emagrecer, lembro que um tempo ficava sem comer, mas nunca vomitei, e não durava muito tempo, a fome era maior kkk.

22. Pulava corda, andava de bicicleta porque achava que tinha que emagrecer.

23. Por conta disso fiquei quase uma semana sem ir para o colégio porque não conseguia andar direito.

24. Tenho um leve desvio de coluna.

25. Nunca fui popular na escola.

26. Nunca fiquei em exame em todo meu ensino fundamental e ensino médio.

27. Odeio matemática, sou péssima em matemática, e sim se precisar (e quase sempre preciso) conto nos dedos!

28. Fiz voleibol por um tempo, mas eu era terrível.

29. Sou péssima em todos os tipos de esportes: Futebol, voleibol, basquete eu era horrível e era a última a ser escolhida quando era por equipe.

30. Antes de saber que eu era horrível em esportes, queria ser jogadora de basquete.

31. Sempre fui vaidosa, eu fazia semana de SPA em casa para cuidar de mim, com 12 anos.

32. Dos 12 anos até meus 15 anos usei aparelho.

33. Tive piercing no nariz.

34. Moro em Blumenau, famosa pela oktoberfest, porém nunca fui na oktoberfest.

14out2012---catarinenses-participam-do-desfile-da-oktoberfest-na-rua-4-de-novembro-em-blumenau-sc-a-29-edicao-da-festa-de-tradicao-alema-deve-reunir-cerca-de-650-mil-pessoas-em-19-dias-1350213191226_1920x1080

35. Nunca fui para uma balada. (Este ano pretendo ir).

36. Antes de fazer 18 anos não podia sair de noite.

37. Só podia ir para o shopping e mais nada. E Sempre tive horário para voltar que era as 18:00 .

38. A primeira vez que fui a um parque de diversões foi ao Beto Carrero e eu tinha 15 anos.

39. Nunca quebrei nenhum osso.

40. Não consigo fazer dietas, faço um dia logo, no dia seguinte não faço mais, não consigo.

41. Faço curso de inglês.

42. Eu tenho um amigo chinês, kkkkk que conheci no ponto de ônibus ele precisava de ajuda.

43. Foi neste dia que eu percebi que o meu inglês era horrível.

44. Meu maior sonho é fazer intercambio. Queria ir pra os Estados Unidos, porém hoje em dia meu sonho é ir para o Canadá.

45. Namoro a 2 anos.

daisy3 001

46. Tive californianas

47. Quero muito fazer um curso de dança gaúcha, mas estou esperando meu par criar coragem.

48. Choro demais, choro em casamento, em aniversário, para ter uma ideia eu chorava imaginando eu me formar, ah e eu chorei na minha formatura. Conclusão chorona de carteirinha.

49. Amo praia, amo sol, amo mar!

Daisy

50. Odeio inverno. Na verdade odeio passar frio, porém quero ir pro Canadá kkk.

 

E aí Meninas curtiram a TAG? Na verdade tem que indicar ainda 5 blogs para responder a TAG, mas vou deixar livre para todas as meninas que quiserem responder!

Ah se responderem deixem o link aqui nos comentários porque eu quero ver! E se quiserem um vídeo com mais algumas perguntas deixem aqui em baixo que eu faço pra vocês.

Ass

8 comentários sobre “50 Fatos Sobre Mim

  1. Lindaaa, amei tuas respostas, fico muito feliz que tenha respondido 😀
    Achei demais tu querer fazer dança gaúcha, é lindíssimo mesmo, toda a minha família era de CTG há muitos anos atrás, hoje em dia não somos mais. Eu tbm sou chorona de carteirinha e eu tbm não consigo fazer dieta (apesar de precisar muito, haha), sou MUITO péssima em qualquer esporte… e tbm fazia esses SPAs em casa com uns 12 anos… rsrsrsrs

    Enfim, adorei ♥
    Biejinhos!!

    • Oi Mah! Que bom que você gostou flor! Fico muito feliz de conhecer alguém que mora aqui pertinho!
      Pois é nunca fui, nem a tarde, é que meus pais não curtiam muito, esse ano quero tentar ir, ao menos nos desfiles que são lindos!

      Visitei seu blog, eu adorei, super legal, estou seguindo e sem dúvidas já estou curtindo a Fan Page do blog!!!

      Beijooos e bom fim de semana flor, adorei te conhecer (:

Deixe um comentário