Resenha: Paleta Fenzza 50 Cores

Olá Meninas! Tudo Bem?

 

Hoje tem resenha aqui no blog, vocês lembram neste post aqui presentinhos que eu falei que tinha mais um presente, mas que esse era surpresa pois então o meu presente chegou, eu escolhi ele porque acho que todo menina sonha com uma paleta linda e maravilhosa, pois bem meu sonho era a paleta A de 120 cores,  porém acabei escolhendo esta paleta e não me arrependo de ter feito essa escolha.

Essa paleta é super pigmentada, e tem cores lindas, fora a duração dela que é incrível  meninas eu ia fazer swatches para vocês  na minha mão, mas a foto não tinha ficado boa então decidi não colocar, lavei minha mão, tomei banho e no outro dia de manhã ainda tinha os brilhos e as marcas das sombras.

Usei ela para fazer uma make para ir em uma festa, fiz minha maquiagem as 16:00 horas e quando voltei as 02:00 horas da manhã a sombra estava lá,  pouquíssima coisa apagada. É uma paleta incrível ela é  barata e tem cores lindas, vale a pena o investimento! Paguei super barato nesta paleta R$ 34,90 mais o valor do frete que não foi muito.

Ela possui 50 tons de sombra em 3D, 4 tons de pó e 2 tons de blush

 

DSC03940 DSC03941 DSC03960

DSC03961

DSC03963

DSC03962

DSC03995

DSC03997

DSC04016

DSC04000

DSC04018

 

E aí meninas já viram essa paleta? Vocês tem? Qual paleta vocês indicariam? Comentem aqui!

 

Ass

17 comentários sobre “Resenha: Paleta Fenzza 50 Cores

  1. Não conhecia essa, flor!!
    Nem sabia que a Fenzza tinha esses “paletões”, haha, achei que só tinha paletinhas de poucas cores… mas adoro as sombras da marca, são super pigmentadas… AMEI! ♥

    Beijinhos

    • Tem sim Jú e além de ser grandona é mais barata que as outras, as cores são lindas e de ótima pigmentação! Confesso que me surpreendi sempre ouvi super bem dos produtos da Fenzza, quero testar outros também! Beijooos :**

    • Pois é elas fazem uma make mais pratica para o dia a dia, também me surpreendi com essa paleta, a pigmentação realmente é ótima.

      Pra falar a verdade eu queria a paleta de 120 cores A, mas foi essa que coube no bolso, e acabei amando a escolha ;D

Deixe um comentário

