Look Dia: Curso de Inglês

Olá Meninas! Tudo Bem?

 

E aí amores saudades de mim na sexta-feira? Fui fazer meu teste psicotécnico para iniciar as aulas teóricas para a primeira habilitação, e para a minha felicidade, eu passei!! ;D

Vamos ao primeiro look do dia do blog, bem é um look simples, bem básico, mais discreto que eu usei no para ir no meu curso de inglês, desculpem a câmera não é aquilo tudo, e as fotos também, não ficaram muito boas.

page1

Blazer: Patricia Foster – Camisete: Miss Masy – Calça Jeans: Sem Marca – Bota: Sem Marca – Bolsa: WJ Acessórios.

E aí meninas, fazer mais looks ou não? Comente aqui para mim!

Ass

6 comentários sobre “Look Dia: Curso de Inglês

    • Que bom que você gostou, fico feliz, essa bota eu ganhei do meu namorado, no meu aniversário ano passado ela bem confortável, mas já tem um tempinho, ela não é de nenhuma marca conhecida ):, ele comprou em uma loja da minha cidade aqui em Blumenau, SC e infelizmente não lembro o nome da loja.
      O Blazer comprei na Havan, só não sei se tem essa loja em outras cidades.
      A Marisa tem blazer parecido com este também, se não me engano estava R$99,00.
      Beijos!!

Deixe um comentário

