We LOVE: Lip Balm

Olá Meninas! Tudo Bem?

 

Ok, ok não me matem kkkk o blog mudou de novo, mas é porque não estava muito satisfeita, então resolvi mexer de novo, agora gostei kkk agora chega de mudar né meninas, vocês devem estar quase loucas comigo!

Mas vamos falar hoje de um produto que é milagroso e que faz muita diferença no nosso dia a dia, me conta aí quem é que não vive sem um hidratante labial?

E o assunto de hoje são os famosos Lip Balms, que em sua maioria são uma graçinha, podemos levar para todos os lugares pois é pequenininho, colocamos em nossa necessaire e esta lá pronto para ser usado cada vez que sentimos nossos lábios desidratados ou secos!

Assim como nossa pele e nossos cabelos, os nossos lábios devem ser hidratados também, afinal quem não curte dar aquele beijo gostoso?? Agora ninguém merece uma boca áspera né amores??

lipbalm01

lipbalm02

lipbalm04

lipbalm03

Pois bem o Bepantol não é Lip Balm, mas é um santo milagroso né meninas? Hidrata tudo que você possa imaginar, por isso que eu decidi colocar ele junto com os Lip Balms,  pois sei que muitas meninas são super fãs!

 

E aí meninas me contem qual é o seu Lip Balm favorito?

Ass

 

6 comentários sobre “We LOVE: Lip Balm

  1. Eu uso o Carmex, que é ótimo. Mas estou doida pra testar esse EOS que todo mundo fala.
    Agora lançaram o Bepantol Lip Balm mas ainda não tem pra vender no Brasil, em lojinhas que vendem produtos importados, estão custando por volta de R$ 35,00. Achei carinho rs

    Beijos

Deixe um comentário

