Inverno 2013: Invista no Bocão!

Olá Meninas! Tudo Bem?

 

E aí me contem como foi o fim de semana com vocês? Espero que tenha sido ótimo!!

Hoje com esse friozinho tem um post super legal no blog, o nome já diz tudo né meninas, Inverno 2013 Invista no Bocão.

Quem gosta de uma boca bonita aí levanta a mão? Rsrs eu adoro, quando faço uma make mais neutra nos olhos, invisto na boca, um batom é capaz de transformar o look.

Nada mais inverno que batons em tons terrosos, vermelhos e vinhos não é meninas?

Então a dica de batom que o blog traz hoje é: Batom em tom  de vinho.

 

Mas… Como Usar:

Pois então meninas como eu disse antes quando eu escolho fazer um olho neutro, invisto no batom, agora quando quero arrasar no olhar com sombras coloridas escolho um tom de batom mais nude, ou nude rosado que fica lindo, mas daí vai da preferencia de cada um.

Sem título

Sem título1

Diva da Inspiração:

katy-perry-chega-ao-billboard-music-awards-2012-em-las-vegas-20512-1339263441572_1920x1080

 

E aí meninas vocês curtem ou não?

Ass

10 comentários sobre “Inverno 2013: Invista no Bocão!

  1. Eu acho liiiiiiiindo, mas vc acredita que eu não tenho coragem de usar? Preciso parar de ser boba e me jogar.. mas acho que por ter pele branquinha, chama muito atenção e ai morro de vergonha, pode um trem desse? kkkk
    beijoss, paty

  2. Curto demaisss, tanto que já fiz post falando do batom “burgundy”!
    Já aderi pra mim, e comprei o Amora Mate, da Koloss… liiindo *-*
    Beijos

Deixe um comentário

