Presentinhos!!

Olá Meninas! Tudo Bem?

 

E aí amouras como foi o fim de semana de vocês?? Espero que tenha sido ótimo assim como foi o meu.

Esse fim de semana foi feito uma comemoração para mim por causa do meu aniversário, e por isso resolvi mostrar para vocês os presentinhos lindos que eu ganhei, fiquei babando um por um por, eu amei demais. Só tenho a agradecer a todos que compareceram, mas amei ainda mais  as pessoas que lembraram de mim e me desejaram parabéns, nossa eu esbanjava sorrisos nesse dia, agradeço a todos pelo carinho.

Então vamos aos presentinhos?

DSC03824

DSC03747

DSC03816

Ganhei essa camisete linda e essa blusinha super fofa que é da Beagle do meu amor .

DSC03780

Ganhei esse scarpin maravilhoso que é da marca Ramarim do meu amor.

DSC03781

Ganhei essa sapatilha super linda da família do meu namorado.

DSC03773

Essa necessaire super fofa que estou babando até agora  ganhei da minha BFF.

DSC03753

Esse sabonete super cheiroso e esse batom super lindo do O Boticário ganhei do meu irmão e da minha cunhada.

DSC03762

O batom é super hidratante da linha Intense do O Boticário cor 24.

DSC03801

Ganhei esse lenço super fofo de poá da minha irmã e esses deliciosos chocolates da minha prima linda!

Então meninas foram esses os presentinhos lindos, porém não acabou entre essa semana ou semana que vem estará vindo mais um presente lindo que eu escolhi e quem me deu foi minha madrinha linda, porém esse é surpresa!!

Ass

2 comentários sobre “Presentinhos!!

    • Muito obrigada ;).
      Sim ele me ajuda muitas vezes quando tenho dúvidas se a combinação de alguma roupa ficou legal, mas no caso do scarpin eu fui provar e falei: – Aii que lindo amei, amei! Ele percebeu e me deu de presente.

      Já a sapatilha foi ele e a mãe dele que escolheram sozinhos, e eu amei demais.

      Beijoos!

Deixe um comentário

