Happy Birthday For Me!!

Olá Meninas!! Tudo Bem?

 

Siim hoje estou muito feliz afinal é o meu aniversário, acho que o aniversário é algo tão bom, tão importante  é o seu dia e ninguém pode tirar isso de você!!

E eu estou esbanjando sorrisos afinal, 18 anos você não faz todos os dias!!

keep-calm-cause-im-the-birthday-girl-3

 

Então resolvi colocar 5 curiosidades que alguns de vocês não sabem, eu ainda quero gravar a TAG  5 coisas que vocês não sabem sobre mim será diferente desta, mas vamos lá:

1. Meu nome é Daisy Tavares e nasci em 02/05/1995.

2.Tenho cabelos lisos, longos e castanhos.

3. Tenho 1,63 de altura e peso 53kg.

4. Faço faculdade de Comércio Exterior e faço curso de Inglês.

5. Moro em Blumenau, Santa Catarina!

 

Ass

 

4 comentários sobre “Happy Birthday For Me!!

Deixe um comentário

