We LOVE: Peplum

Olá Meninas! Tudo Bem?

Hoje é sexta-feira amouras, enquanto vocês vão se preparando para aproveitar e curtir o fim de semana, eu passarei o fim de semana inteiro praticamente com a cara nos livros ): pois é meninas semana de provas na faculdade, acho que vocês sentiram um pouco de falta de mim esta semana, mas prometo deixar alguns posts prontos para vocês.

Hoje vamos falar de uma tendência que eu acho super linda, e está vindo com tudo, é o Peplum.

O Peplum nasceu em 1947, inspirado em pétalas de flores, criado por um estilista da Dior. Ele dá um ar super fofo e romântico ao look, aposto que vocês deve ter visto muitas meninas por aí usando blusas, casaquinhos até saia com babados, as vitrines de lojas estão recheadas com esses modelinhos.

A única restrição para as meninas que querem usar o peplum, são as meninas que possuem quadril muito largo, o peplum possuir babados muitas vezes pede aumentá-lo.

Peplum (1)

peplum1 (1)

peplum01

peplum

Divas da Inspiração:

Divaspeplum

Então meninas o que vocês acham do Peplum, usariam?

bjs

 

8 comentários sobre “We LOVE: Peplum

Deixe um comentário

