Meu Batom Favorito Para O Inverno 2013

Olá Meninas! Tudo Bem?

Estamos no outono  e o inverno se aproxima, então meninas decidi fazer uma resenha de um batom meu, que gosto de usar no inverno.

O batom vermelho veio com força em 2012, e em 2013 permanecerá, e este batom é um vermelho matte, a cara do inverno né meninas!

Ele é da coleção da Natura Aquarela e tem uma cor linda o nome da cor dele é lápis, porém dei uma olhadinha no site da Natura e não encontrei, ou seja, não sei se ainda é vendido.

Ouvi muitos elogios da linha da Natura Aquarela, devo confessar estou bem curiosa para testar outros produtos.


Sem título

2

E então meninas quais são as cores de batons que vocês usam no inverno?

bjs

6 comentários sobre “Meu Batom Favorito Para O Inverno 2013

  1. Também amooo vermelho, e matte melhor ainda!!
    Como eu não era muito fã de batons até esse ano, acho que vou preferir usar os tons mais escuros pro inverno, vamos ver se terei coragem!
    Beijos

    • No antes da febre do batom vermelho também não gostava muito da ideia, mas agora vejo que fica lindo e como realça uma boca e um look!
      E pra falar a verdade também prefiro os batons matte acho que fica mais bonito!

      Beijos

Deixe um comentário

