A Base Para Uma Pele Perfeita!

Olá Meninas! Tudo bem?

Hoje o assunto é make e para uma make bonita você não pode descuidar da pele.

E a base é a parte principal para uma pele bonita, pois é ela que deixa a pele com uma cor uniforme e ajuda a esconder as imperfeições, por mais levinha que seja a base já da uma super diferença.

Pele Perfeita

Tipos de Base

 

Sem tíhhhulo

 1. Base Líquida: Mais comum e a mais conhecida, a base líquida faz muito sucesso por ser prática na hora de espalhar e deixar uniforme na pele.

 2. Base Mousse, ou em creme: Com consistência em creme, é conhecida por ser prática na hora de passar no rosto, podendo ser passada com os dedos.

 3. Base em Bastão: Com a textura parecida com a base em creme o que muda é que ela é em formato de bastão.

 4. Base em Pó: Parecido com o pó compacto, a base em pó vem com a proposta de mais cobertura, tornando-a assim uma base e não em um simples pó. Super-recomendada para quem tem pele oleosa.

 5.  Base 3 em 1: A base conhecida por 3 em 1 é conhecida por este nome por ter: base, corretivo e pó em um só produto, é o produto que nasceu para aquelas meninas que não tem muito tempo para se maquiar e precisam de algo que seja prático e rápido!  Porém requer cuidado por ser muitas vezes de cobertura pesada.

Leve, Media ou Pesada

base-cobertura-media-mary-kay_MLB-O-2928607213_072012

Base Leve: Ótima para o dia a dia, a base leve é perfeita para meninas que não tem muitas imperfeições na pele.

Base Media: Tanto para o dia a dia quanto para noite, este tipo de base é aconselhável para o dia a dia de meninas com mais de imperfeições na pele. E aconselhável o uso a noite para meninas que não tenham muitas imperfeições.

Base Pesada: A base pesada requer alguns cuidados, não é indicado o uso para o dia a dia por deixa a pele muito artificial, porém perfeita para meninas que possuem uma pele com mais de imperfeições e querem arrasar a noite.

Como Testar

Muitas meninas na hora que vão comprar uma base fazem o teste do tom na mão, outras no colo e acham que se o tom ficar igual o da pele é a cor certa, é um erro comum, porém a base deve ser testada no rosto, afinal é lá que usamos. Aconselha-se testar nas bochechas ou na mandíbula.

bjs

Anúncios

2 comentários sobre “A Base Para Uma Pele Perfeita!

  1. Oii!
    Teu blog é lindo, amei essas dicas da base… e justamente essas fotos da Demi, bom, as makes dela sempre são muito lindas *-* Estou seguindo, segue de volta! Sou novata tbm, dá uma olhadinha no meu blog, tem bastante coisa de esmaltes tbm, se tu curtir 😉

    :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s