Querido John

Olá meninas! Tudo Bem?

Hoje a dica vai para as meninas que adoram que adoram ler, principalmente histórias românticas. Vocês já ouviram falar no livro Dear John ou Querido John? É difícil não reconhecer já que é um livro famoso, sei que muitas meninas já viram o filme ou já leram o livro, eu não havia visto o filme nem lido o livro, até o início desse ano quando consegui o livro, e eu AMEI.

9788563219022

O Livro:

O livro conta a história de John Tyree que é  soldado do exército dos EUA e que durante a sua licença conhece a jovem Savannah Curtis, universitária  que esta fazendo serviço comunitário nas férias, construindo casas para pessoas para necessitadas, e então durante este período os jovens se apaixonam intensamente, e com fim da licença de John os jovens decidem manter contato por cartas até o fim de seu alistamento, e durante o alistamento a troca de cartas românticas e apaixonadas é constante, porém semanas antes do fim do alistamento de John algo inesperado acontece, fazendo com que tudo mudasse, o atentado de 11 de setembro.

Minha Opinião:

O livro do grande autor Nicholas Sparks possui 288 páginas e conta uma linda história e que me arrepia só de lembrar, porém tenho que confessar que não esperava o final que livro teve, mas creio que o autor o encerrou de uma forma que demonstra que as coisas acabaram do jeito que deveria ser. (Mas qual é o final Daisy? Ah vocês terão que ler).

O Filme:

Meninas do meu coração, se vocês pretendem ver o filme e ler o livro, eu aconselho a ver primeiro o filme e depois ler o livro, pois eu li o livro e amei, e quando fui ver o filme foi decepção total, o filme é totalmente diferente do livro,claro que agente entende que como é um filme as 288 páginas tem que ser resumidas em 1 hora e 50 minutos, mas acho que mexeram demais na história mudando os personagens, em minha opinião prefiro o livro do que o filme.

dear-john-1-vert

E vocês meninas já viram o filme? Ou já leram o livro? Deixe aqui em baixo nos comentários estou curiosa para saber a opinião de vocês!

bjs

Um comentário sobre “Querido John

Deixe um comentário

