A Blogueira

xcdd

Oi Pessoal! Tudo Bem?

Bem deixe-me apresentar, meu nome é Daisy Tavares e tenho 17 anos. Moro em Blumenau, Santa Catarina e atualmente estudo, e estou no primeiro semestre da faculdade de Administração Comércio Exterior. Apaixonada por capuccino,  e agora descobrindo seu amor por livros.

Passa horas navegando vendo séries e tutoriais de maquiagem e de beleza,  e foi por este motivo que criou o blog, para fazer e compartilhar, ensinar e aprender algo que gosta com vocês.

Pretende sim gravar vídeos de tutoriais e tags, pois acha essencial para o blog.

Vai estar sempre atualizando o blog, e sempre respondendo  dúvidas e comentários.

Então é isso fiquem ligado pois agora começa O Ponto Do Delineado.

PS: Este rapaz lindo que esta junto comigo na foto é meu namorado, uma das pessoas que me apoiaram  para  a criação do blog.

Sem título

Deixe um comentário

